14dez/170

Politica: Juarezão comemora liderança tranquila em Brazlândia

A ultima pesquisa do ano para deputado distrital realizada pelo o Instituto EXATA OP, deixou muita gente preocupada no quesito lembrança do eleitor. No cenário mais atual da pesquisa os dez primeiros do levantamento foram; Chico Vigilante, Chico Leite, Liliane Roriz, Wasny de Roure, Celina Leão, Professor Israel, Joe Vale, Agaciel Maia, Rafael Prudente e Cristiano Araújo.

O levantamento pesquisou 2003 pessoas em todo o DF e mostra em seus números finais que os parlamentares de oposição ainda lideram a vontade popular de Brasilia enquanto outros tiveram como recado que existe a necessidade de reorganização se desejam sonhar com a reeleição.

Brazlândia um caso atípico

Quem anda feliz da vida com os números da pesquisa é o distrital de Brazlândia, Juarezão. Em sua região foram pesquisados um total de 21 eleitores como base para o levantamento e o parlamentar do PSB teve nove citações do total de pesquisados. Isso mostra dois cenários para o distrital da pacata cidade, primeiro ele precisa ampliar suas bases fora de sua região, enquanto dentro de sua base eleitoral a sua situação continua tranquila.

 

fonte: Redação

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn