3ago/170

Lei Do Deputado Cristiano Araújo Permite A Consumidor Entrar No Cinema Com Lanche Comprado Fora

A Lei 5.931/2017, de iniciativa do deputado Cristiano Araújo (PSD), permite aos consumidores, já a partir desta quarta-feira (2), entrarem nas salas de cinema, espaços de lazer e de entretenimento cultural ou esportivo com lanches comprados em outros estabelecimentos. A nova regra foi sancionada pelo governador Rodrigo Rollemberg e publicada hoje no DODF.
“Agora, vai prevalecer no DF a jurisprudência do STJ e julgados de outros tribunais do país, condenando a prática de venda casada, o que caracteriza abuso de poder econômico e desrespeito ao consumidor”, esclarece o distrital.
Também é sabido que, consumir pipoca, refrigerante e qualquer outro tipo de lanche vendidos nas dependências desses espaços de lazer, entretenimento e cultura encarece e muito o passeio. Os chamados combos desses produtos costumam sair entre R$ 20 e R$ 50.
Cristiano acredita que, com a nova lei, o consumo vai ficar mais barato e adequado às condições econômicas da maioria das pessoas.
 “Esta é uma vitória da cidadania, que assegura a todos a liberdade na aquisição dos produtos alimentícios fora desses estabelecimentos”, finaliza. blogdodonny
Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn
3ago/170

PROCURADORA VAI INVESTIGAR FRAUDE NA ELEIÇÃO, DENUNCIADA PELA EMPRESA QUE A REALIZOU

GOVERNO DA MADURO SERÁ ACUSADO DE CRIME DE LESA-HUMANIDADE

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn
3ago/170

Feminicídio: marido mata mulher com facada no pescoço

Uma mulher de 23 anos morreu após ser esfaqueada pelo companheiro na manhã desta quinta-feira (3/8), na Expansão do Setor O, em Ceilândia Norte.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 8h. A vítima, Glória Maria dos Santos foi esfaqueada pelo marido e morreu na hora.

Minutos depois de matar a mulher, Francisco Pereira dos Santos,27 anos, se apresentou à 24ª Delegacia de Polícia (Setor O) e confessou o crime. Os agentes foram até o endereço informado e encontraram o corpo da mulher no chão da sala, próximo à porta do banheiro.

A Polícia Militar informou que a vítima foi atingida no pescoço e vizinhos do casal relataram que ela gritava o nome do ex-companheiro minutos antes de morrer. O homem foi preso em flagrante. A 24ª DP é responsável por investigar o caso. Metropóles.

 

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn