8jul/170

Brazlândia: aliado, na chuva ou no sol

Ramon Ramirez

O ex- petista Ramon Ramirez, atualmente na REDE, decidiu seguir o coração na hora de apoiar seu próximo nome a Câmara Legislativa. Segundo apurou o blogdogbu, o jovem ex-petista decidiu pelo o nome do servidor público da segurança pública, Baltazar Cristino, para distrital em 2018.

O blogdogbgu perguntou a Ramon Ramirez o porque do apoio a Baltazar;" Tudo que consegui no campo politico até hoje, foi graças ao Baltazar Cristino. Nada mais justo que retribuir o apoio daqui á um ano", ressaltou um entusiasmado Ramon.

 

fonte: Redação

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn
8jul/170

Instituto Quadrix Recorre Ao TCDF Contra Manobra Da Câmara Legislativa (Que Correu Para Assinar Contrato Com A FCC…)

Alguém informou a Câmara Legislativa sobre o ingresso de uma grave representação da Representação apresentada pelo Instituto Quadrix na tarde desta sexta-feira (7) junto ao Tribunal de Contas do DF com o objetivo de apurar os fatos relacionados à contratação da banca organizadora do concurso público para provimento de cargos efetivos da Câmara Legislativa do Distrito Federal – CLDF, com a suspensão, liminarmente, e posterior anulação do processo licitatório.

A ação foi extremamente rápida ( nem esperaram decisão do TCDF ) e imediatamente a Mesa Diretora mandou assinar o contrato entre a CLDF e a Fundação Carlos Chagas (FCC). Eles  assinaram nesta sexta-feira (7/7), o contrato para a elaboração do edital do concurso público da Casa. O documento será divulgado até o início de agosto.

O acordo deve ser publicado no Diário Oficial da CLDF (DCL) na segunda-feira (10). A FCC apresentará a minuta do edital e o cronograma do certame dentro de 15 dias.

Resta saber o que acontecerá na próxima segunda-feira (10). Segundo informações, o TCDF não engolirá a estranha manobra da Câmara Legislativa.  O Ministério Público de Contas Junto ao Tribunal de Contas do Distrito Federal também está atento.

Conselheiros do TCDF não querem cometer o mesmo erro ao ignorar as denúncias de superfaturamento e direcionamento de licitação que ocorreram na questão das obras do Centro Administrativo e do Estádio Nacional.

Na dúvida, investigue-se. fonte: Donnysilva

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn