12mar/190

Quadra de areia: Uma década de abandono em Brazlândia

A quadra de areia do Lago de Brazlândia está fazendo uma década de abandono dentro da cidade.

A última reforma do local ocorreu no ano de 2014, graças a participação financeira dos frequentadores que aproveitam o espaço para a prática de Futvoley e voleibool.

Os moradores que utilizam o local não acham certo a falta de atenção da administração regional com a quadra área de entretenimento;" Estamos no cartão postal da cidade. Precisamos de melhoria para exercer nossas atividades. Por isso pedimos a atenção dos gestores de nossa cidade e do nosso representante político", disse, Ramon Ramirez ao gbu.

Veja o cenário de guerra que encontra-se a quadra de areia na área nobre de Brazlândia;

ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE BRAZLÂNDIA:

ESCLARECIMENTOS:

Gostariamos de responder sobre a matéria no blog do GBU que trata sobre o o possível abandono da Quadra de areia na orla da cidade.

Pois então, retiramos a areia do local porque o secretário de esportes deu sua palavra de trazer os caminhões de areias adequadas ou seja areia apropriadas para o espaço.

Temos a ata feita e estou entrando em contato com secretário adjunto para resolver o problema, se não vamos para plano B para arrumar em outro lugar, vamos também pintar as arquibancada dentre outras benfeitorias.

Isso é certo!

Isaías Vilanova - Diretoria de Articulação

 

Redação

 

 

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn